![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEik1-eB8Qc2Vv6uA7XYN4e08uODa1aoiyGwPPkYehygBClrNUaF8BrhPBrcO14R-6EK7igJDFg9WUzNJrfrb4h7Nzat6tzFDpk2Z6Qo6HTAnd6nWMUUJWwaSPnnkSZtoFCuIedAPjA9CQLb/s320/capa.jpg)
Um dos destaques do título é a personalização dos treinamentos dos esportistas. Levar em consideração as características pessoais de cada atleta é primordial na hora de definir posições e rotinas de treinamento. É impressionante a quantidade de informações que CM 2010 contém, referentes a jogadores, equipes, táticas e esquemas diversos.
![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEjBWJVQJ83QAB-6jdsa050Q2ZC5hrmrafiKwp53twYjyHumjnvxmJ2T1SrEjlfcBTtHP2QrFotXj3buOTueS5m1-zLUWykMLuK28ZFxFiVyrBZ_mCSzLq-6_Zgzu2DpynzhAMHJV9mL7gPF/s320/1.jpg)
Um aspecto interessante é que o jogador consegue influenciar o time antes e durante a partida proferindo algumas palavras como treinador. É claro que os diálogos em si não aparecem, mas é possível determinar a postura do técnico perante a partida e também perante a equipe. O gamer consegue até mesmo expressar seu humor para qualquer jogador do time individualmente.
Visualmente, o jogo não é ruim para um gerenciador de futebol. A mecânica dos jogadores em campo é um tanto estranha, mas nada que influencie no resultado das partidas, determinado principalmente pelas estratégias empregadas pelo jogador. Bom, a sorte ajuda às vezes, não é mesmo?
Nenhum comentário:
Postar um comentário